Mudanças entre as edições de "Isolamento"

De GEATI - Grupo de Estudos Avançados em TI
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com 'Quando o mesmo dado é requisitado por dois processos diferentes, estes devem ocorrer em total isolamento, sem conhecimento um do outro. Dependendo do nível de isolamento, um...')
 
 
Linha 1: Linha 1:
Quando o mesmo dado é requisitado por dois processos diferentes, estes devem ocorrer em total isolamento, sem conhecimento um do outro. Dependendo do nível de isolamento, uma transação pode ser posta em estado de espera até que a outra seja terminada. Esta propriedade está ligada ao controle de concorrência dos SGBDs(LÓSCIO, RODRIGUES e PONTES, 2011) <ref name="LÓSCIO2011"/>.
+
Quando o mesmo dado é requisitado por dois processos diferentes, estes devem ocorrer em total isolamento, sem conhecimento um do outro. Dependendo do nível de isolamento, uma transação pode ser posta em estado de espera até que a outra seja terminada. Esta propriedade está ligada ao controle de concorrência dos SGBDs(LÓSCIO, RODRIGUES e PONTES, 2011)<ref>LÓSCIO, B. F.; OLIVEIRA, H. R. de; PONTES, J. C. de S. NoSQL no desenvolvimento de aplicações web colaborativas. In: Simpósio Brasileiro de Sistemas Colaborativos – SBSC, 8., 2011, Paraty (RJ). Anais... Paraty: SBC, 2011.</ref>

Edição atual tal como às 15h19min de 24 de agosto de 2016

Quando o mesmo dado é requisitado por dois processos diferentes, estes devem ocorrer em total isolamento, sem conhecimento um do outro. Dependendo do nível de isolamento, uma transação pode ser posta em estado de espera até que a outra seja terminada. Esta propriedade está ligada ao controle de concorrência dos SGBDs(LÓSCIO, RODRIGUES e PONTES, 2011)[1]
  1. LÓSCIO, B. F.; OLIVEIRA, H. R. de; PONTES, J. C. de S. NoSQL no desenvolvimento de aplicações web colaborativas. In: Simpósio Brasileiro de Sistemas Colaborativos – SBSC, 8., 2011, Paraty (RJ). Anais... Paraty: SBC, 2011.